QUADRA

QUADRA é um projeto formado por Sérgio Alves (baixo), Gonçalo Carneiro (guitarra), Hugo Couto (bateria), Sílvio Ren (guitarra) e Lucas Palmeira (sintetizadores) editaram em 2018 o seu primeiro disco de estúdio, “Cacau” e em Abril de 2019, o “Chili”, com o apoio do gnration.

Os QUADRA encontram-se local quente e exótico onde a convergência de estilos é o combustível perfeito de uma sonoridade intensa, vibrante, e capaz de transformar qualquer ouvinte num inesperado bailarino.

“Cacau” foi incluído na lista dos melhores álbuns nacionais do Santos da Casa – Ruc, Threshold Magazine , Headliner, Produto Interno Brutal e Chupa-me o Alternativo e em listas de melhores músicas dos ano.

Em 2018, com o lançamento do primeiro álbum “Cacau, assinalaram a sua presença no Festival Vodafone Paredes de Coura, Indie Music Fest, Gerês Rock Fest entre outros.

A banda lançou em Abril de2019 o seu segundo álbum – gravado na Mobydick Records fruto de uma residência artística no gnration – que completa o seu ADN com a sua apresentação na música orientada e influenciada pela electrónica com uma vertente disco, um olhar futurista e com ritmos provenientes dos locais quentes e exóticos da nossa imaginação, priorizando a essência dançável das suas composições.