No!On

Marco Pereira (Tatsumaki, NyX Kaos) e Márcio Alfama (Dead Men Talking , Vanished Into Nowhere) são NO!ON. Nascem a 1 de Novembro de 2015 e resultam de visões e ambientes musicais da electrónica, industrial e experimental.

Ao vivo, não fazem duas actuações idênticas; um duo explosivo que incendeia qualquer assistência e qualquer local. Inesperados, irreverentes e enigmáticos, usam a electrónica, as percussões e as guitarras sónicas como instrumentos.

Com edição on-line do EP “7” em o mesmo criou ondas de choque a nível internacional: Rádios como 6 Town Rádio –  Loose Canon (emissão em Londres, S.Francisco e Hong Kong), CXB7 Textbeak (Nova Iorque) elegeram NO!ON como uma das grandes surpresas de 2017. A Peek-a-Boo Magazine, uma das grandes referências underground do centro da Europa elege a “Visual Sessions” como um dos destaques da cena musical atual.  Em Itália, a B-Sides Magazine, faz uma extensa cobertura ao EP, destacando-o como uma das boas surpresas musicais do ano.

Em Portugal os NO!ON já constaram nas playlists da Antena 3, através dos programas IndieGente (Nuno Calado), Portugália (Henrique Amaro), R.U.C (Santos da Casa/ Nuno Ávila), e R.U.M na qual o tema “Assume My Hate” permaneceu diversas semanas seguidas no 1º lugar do TOP.

Brevemente lançarão o EP “6”.

Facebook | Bandcamp

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.